terça-feira, 18 de novembro de 2008

Rumo a Sumé - Convite para Lançamento de Livros


Aí Sonielson fez o convite que eu queria fazer: lançarmos juntos, em Sumé, os nossos livros. Aproveitar o ensejo do dia 8 de dezembro, festa de padroeira... Aproveitar a desculpa dos livros para visitar Sumé, ponto de partida e laboratório poético... Aproveitar e reencontrar velhos amigos... Então, sim, Sumé, próximo destino. Você está convidado para chegar lá. Dia 6 de dezembro, às 16 horas, no São Tomé Esporte Clube. Os livros a se lançar são os que aparecem acima, no convite.

Eu e Sonielson nos apresentaremos um ao outro... Brevemente, claro, porque o que importa mais é o bate-papo informal com os amigos e velhos conhecidos que esperamos encontrar por lá.

Obrigadíssima, Sonielson, por esse empurrãozinho...

4 comentários:

Tania e Sheila disse...

Berna, parabens! Vou estar la de coração... Sumé é meio longe de Sunpaulo..
Te contei que fui para um congresso em Israel? como faz para comprar um livrinho? ja tem online?
bjooos,
Tania

Unknown disse...

Oh amiga linda, acho que será um dos encontros mais bonitos que ]oderá existir, irei repassar pra tds de nossa epoca, parabens pela sua luta e sua vitoria
abraços carinhosos
vildete yuassa

Flávia Rubenia da Silva Barros disse...

Barnadete,
Estou há um tempo sem postar nada, postei agora e respondo sua mensagem: pena mesmo, não estarei em Sumé dia 6 ainda, chego dia 21 de dezembro. Mas, já recomendei a Salomé e João Barros, meus pais, que conhecem bem os seus, que compareçam. Espero encontrar com você e Sonielson, companheiro de ações políticas e pessoa muito querida.
Abraço e até breve.
Rubenia

Emma disse...

Berna, chegar em casa e receber o seu livro no dia seguinte é realmente um sinal do destino - de que esse período por aqui será de pura poesia... Obrigada! Beijos, e que essa volta ao sertão te encha de boas energias.